quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Conversa com Deus Sobre a Integridade da Mente




Deus, sua presença está através do tempo, através das pessoas e em tudo aquilo que existe. Não permita que os nossos inimigos paranormais, aqueles que armam laços de confusão, difamação e comando sobre a vida das pessoas atinjam a minha mente e os meus passos, e se impedir estas as ações maldosas não for possível dê-me a força e os amigos necessários para que a integridade da mente e dos meus passos vençam a corrupção daqueles que tentam tomar a minha vida através de poderes psíquicos e do poder de convencimento e influência sobre os nichos sociais e suas redes que me cercam. Que seja apenas a sua vontade e a minha vocação a minha voz de comando para que todos os dias de minha vida eu tenha integridade. Destrua os meus inimigos com as minhas vossas virtudes de construir integridade e que assim seja por todos os tempos e em todos os lugares públicos e particulares.

Deus está!

Um ateu que ora: Luciano Leite Galvão
Até 2018 ainda me considerava ateu, mas já ouvia e via certos fenômenos. Passei a não ser mais ateu depois de Campo Grande - MS, 2019.

Um comentário:

  1. Deus está! Que a minha vossa virtude vença os meus inimigos paranormais que praticam aberrações comportamentais e fazem grandes sincronizações para destruir a integridade da minha mente e dos meus passos. Que o seu poder e a minha vida sejam ferramentas de destruição e fracasso de meus inimigos.

    ResponderExcluir

Integridade - A Ética do Estado de Ser / Introdução a Termodinâmica

Integridade é um estado de ser, mas a palavra pode ser dita como ética do original do ser. Toda matéria possui uma essência, um j...